Os três tipos de serviços de SEO

Os três tipos de serviços de SEO

 

Quando você procura serviços de SEO, você pode se perguntar o que diferencia os serviços de SEO de uma empresa dos demais. Empresas que fornecem serviços de SEO geralmente usam diferentes filosofias de SEO, ferramentas e métodos para otimizar os sites de seus clientes. Essas diferentes abordagens são geralmente chamadas de “chapéus”. Os serviços de SEO normalmente vêm em três diferentes tipos de chapéus:

Introdução

 

Quando você procura serviços de SEO, você pode se perguntar o que diferencia os serviços de SEO de uma empresa dos demais. Empresas que fornecem serviços de SEO geralmente usam diferentes filosofias de SEO, ferramentas e métodos para otimizar os sites de seus clientes. Essas diferentes abordagens são geralmente chamadas de “chapéus”. Os serviços de SEO normalmente vêm em três diferentes tipos de chapéus:

Serviços de SEO da Black Hat

 

SEO Black Hat é conhecido como spamming SEO. A partir do segundo termo em si, você pode ter uma idéia do que esse tipo de serviço de SEO oferece. O Black Hat SEO é centrado na criação de sites que visam manipular ou enganar os mecanismos de busca para uma melhor classificação do site. O Black Hat SEO depende muito da automação para criar um grande número de páginas abaixo do padrão e extrai links de outros sites que são irrelevantes.

 

Consequentemente, essa abordagem de SEO geralmente obtém páginas de resultados de mecanismos de pesquisa ruins ou irrelevantes ou qualidade de SERP. O que é vantajoso com o Black Hat SEO é que ele pode colocar seu site no topo dos rankings dos mecanismos de busca em questão de um curto espaço de tempo. No entanto, esta não é uma estratégia de serviços de SEO sábio em termos de perspectiva de web design. Pior, uma vez que os mecanismos de pesquisa descobrem que seu site difama seus resultados; seu site pode e vai correr o risco de ser banido ou sair da exibição. Então, se você quiser ficar no topo das listagens de mecanismos de busca em questão de dias e estiver disposto a correr o risco de desrespeitar algumas diretrizes de comportamento do site, os serviços de Black Hat SEO devem fazer o truque para você.

Serviços de SEO White Hat

 

Os serviços White Hat SEO, por outro lado, contam com as vantagens de colocar conteúdo relevante e de qualidade, bem como estratégias de marketing eficazes para posicionar os sites no topo dos rankings dos mecanismos de busca. Provedores de serviços de SEO que oferecem SEO White Hat focarão principalmente no conteúdo do seu site. Provedores White Hat SEO irá ajudá-lo a chegar a conteúdos que irão atrair pessoas, e não os motores de busca em seu site. Você deve saber que o conteúdo é um fator muito importante na construção de SEO (se não o mais importante).

 

Com um bom conteúdo, os serviços da White Hat SEO serão capazes de obter mais inbound links de outros sites relevantes. White Hat SEO é definitivamente considerado a melhor ferramenta de SEO. Ele não colocará seu site sob o risco de ficar na lista negra e não violará as diretrizes de SEO dos mecanismos de pesquisa. Mais importante, os visitantes que verificam seu site provavelmente serão convertidos facilmente com seu ótimo conteúdo.

Serviços de SEO Gray Hat

 

O Gray Hat SEO está a meio caminho entre as duas ferramentas acima e é tudo sobre o equilíbrio entre risco e recompensa. Há realmente um grande número de soluções de serviços de SEO categorizadas sob este. Alguns serviços do Grey Hat SEO tendem a usar estratégias mais duvidosas e assumem riscos ainda maiores para produzir rankings rápidos e altos nos mecanismos de busca. Embora muitos métodos de serviços do Gray Hat SEO obedeçam às diretrizes dos mecanismos de busca, outros podem colocá-lo em risco. Se você optar por serviços de SEO usando o Gray Hat, certifique-se de que você está exatamente submetendo seu site on-line.

Qual serviço você deve escolher?

 

De acordo com os principais mecanismos de busca, como o Google, o White Hat é um bom SEO; Black Hat é SEO ruim, enquanto Gray Hat é na maior parte, arriscado. Aqueles que usam serviços Black Hat SEO podem lhe dizer que o White Hat é muito ineficaz e o Gray Hat pode ser seguro, mas não tão eficaz. Aqueles que preferem o Gray Hat podem alegar que os Serviços de SEO da White Hat só são efetivos somente quando não há Gray ou Black Hats envolvidos. Prestadores de serviços White Hat SEO podem dizer-lhe que os usuários Black Hat SEO são trapaceiros e aqueles que fornecem Gray Hat são desistentes.

 

Através de todas essas opiniões diferentes, saiba que ainda é sua escolha o tipo certo de serviços de SEO que você deseja. São seus objetivos e metas que determinarão qual tipo de serviço você deve usar. Do meu ponto de vista, a White Hat é melhor e mais econômica se você levar a sério seus negócios… e as empresas sérias excluírem: sites relacionados a jogos de azar, adultos e farmácias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *